quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Em stand by...

Sosseguem! Ainda cá estou. Só que assim um bocadinho para o temperamental.
Quando sinto que preciso de mudar alguma coisa na minha vida, mudo a casa - neste caso, a minha casa virtual!
As obras eram para ter sido mais breves e o resultado final era para ser mais interessante, mas tal como as mudanças na minha vida, estas também demoraram mais do que o previsto e os resultados não foram os desejados!

Agradeço os comentários que carinhosamente me deixaram. Peço desculpa por não ter respondido. Também peço desculpa por andar um pouco afastada dos vossos cantinhos. Quando posso dou uma espretadela rápida mas não tenho tido nem muito tempo nem muita disposição para comentar.

Parece que o Inverno já instalou sobre mim...mas como todos os invernos, este também há-de passar e a Primavera não tarda está aí!


Obrigada por continuarem a passar por cá. Pela minha parte, vou tentar tornar os meus monólogos interiores mais organizados e deixar aqui algumas pérolas de um dia-a-dia absolutamente normal.

11 comentários:

Azul disse...

AI, AI , CARAMBA!!!
Até que enfim!!!
Já estava a ver que, no próximo sábado quando o azulão Coimbra, tinha que o mandar tu casa para te dar uns tabefes!!!
Que nervos, tanto tempo sem dizer nada!!!!

O Livreiro disse...

Sê bem vinda, rapariga. Tanto tempo para reformular um blog?

Bjufas

Ninica disse...

Como eu te entendo!!!!
A mim apetece-me hibernar...só voltar quando houver calor, cor e alegria!
Beijos e anima-te, que eu também vou fazendo por isso...

eskisito disse...

Amiga, vais passar o Natal aonde?
Beijos

Dina disse...

Estás à vontade para fazeres o que te apetecer na tua casa...
Beijinhos!

Anónimo disse...

olá olá

ainda não tinha deixado aqui nenhuma mensagem, mas sou uma visita assídua desta tua "casinha virtual", ou "nossa" como o nome sugere. Não desesperes.... de obras demoradas e derrapadas percebo eu. Um grande beijinho
sara stoffel

ariba disse...

Azulinha:
Deixa lá, os tabefes dou eu a mim própria quando a situação o exige!!
Tou em convalescença, por isso a inspiração não tem sido grande coisa embora haja vontade. É tudo uma questão de tempo. Gostei de ver as fotos do jantar, espero que da próxima vez eu tb possa ir.

Beijinhos

Livreiro:
O blog até foi reformulado depressa, a inspiração para escrever é que não tem sido muita. Aguardemos.

Beijinhos

Ninica:
Olha então és mesmo como eu. Costumo dizer que se fosse um animal gostava de ser urso, para passar o inverno a hibernar e só aparecer novamente quando as cores fossem mais agradáveis. Mas temos de aguentar um pouco de tudo...

Beijinhos

Eskisito:
Provavelmente vou passar o natal na minha casinha, em coimbra, mas conto ir entretanto à terrinha, temos de combinar. Há novidades...

Beijinhos


Dina:
Eu sei que estou à vontade mas como a mi casa também é su casa, acho que devo informar os visitantes do rumo das coisas.

Beijinhos

Sarita:
Ora, ora, que visita inesperada e tão agradável!
Passa sempre e comenta o que que quiseres, és muito bem vinda! Gostei!

Beijinhos.

Azul disse...

Vá , gaija linda,seja lá o que fôr, força.
e volta!

eskisito disse...

Vão passar a ser três?
Beijos e eu vou a 25.

ariba disse...

Eskisito, afinal vou passar o Natal à terrinha! Vamos ver se é desta que conseguimos encontrar-nos!!!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Ola coisa fofa!! As saudades sao tantas... e parece que o inverno algarvio tambem ja se instalou ai...
Novidades? Um dakar inexistente, dediquei-me ao croche, bati co o carro!!!
Agora a sério.... ja estou mais animada, mas nada como tu e uma garrafa de vinho branco para a coisa melhorar.
Despacha-te a vir ao sul. Levas c um sol lindo e ficas logo toda inspirada.