quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Gatunagem em palco!


O passado domingo foi assim, a relembrar os tempos em que íamos a meia dúzia de concertos por ano e éramos uns gaijos(as), assim, jovens e cheios da pica!

Soube bem o concerto dos Thievery Corporation, surpreendeu-me pela interacção com o público, pelo ritmo do alinhamento e pelo encore final que não "tava no programa" e que foi muitíssimo bem improvisado.

Tenho de agradecer à S. que ofereceu um dos bilhetes (embora me tenha roubado a ideia da prenda...) e que garantiu assim que marcaríamos presença!

Foi uma noite colorida entre a bossa nova, o dub e o acid jazz e muitos músicos em palco, durante duas horas e meia!

Pior foi o facto de não poder saltar e dançar como gostaria - a barriguinha já pesa! - pelo que me limitei a abanar levemente o corpo e a cabeça.

Ainda pior foi acordar no dia seguinte para ir trabalhar, depois de me deitar às 3 da manhã! Mas não faz mal, há que aproveitar bem agora, que a babysitter vem icluída no pacote;)

Sem comentários: