sexta-feira, 18 de julho de 2008

Não me dou bem com o calor...no trabalho!

Bate mole, molemente
Como quem me embala a mim
Será sono? Será moleza?
Genica não é, com certeza
E o cansaço não bate assim.
Fui ver: era preguiça de fim do ano.


Nota: Devia ser proibido trabalhar quando as temperaturas excedem os 35º e não há ventoinhas, numa sala toda envidraçada e com tecto forrado a cortiça! Vou-me queixar à IGT!






Permanent damage on my brl...rlr...rai...aaiinn.... (começo a formar fios de baba! Isto está maaaal!)

3 comentários:

mik@ disse...

ola :)
obrigado pela visita ao meu cestinho.
tou cm uma molesa desgraçada, ainda por cima aqui no meio da serra não passa grande ar...
beijinhos bom fim de semana

mik@ disse...

aih agora fiquei na duvida, é molesa ou moleza???
enfim tu entendes... tou cheia de preguiça pronto :P
bjinhos

ariba disse...

É moleza e daquelas difíceis de passar! O calor não ajuda!
Aproveita o fim de semaa. Eu vou fazer o mesmo. E obrigada pela visita.