sábado, 7 de março de 2009

Como a palma da minha mão...

Ora eu até nem me apetecia, mas foi o querido maninho que lançou o desafio e como para estes lados não tem abundado inspiração, até é uma boa forma de escrever mais qualquer coisa...
Então para quem ainda não sabe, esta coisa consiste em escrever 9 factos sobre mim, 3 dos quais são aldrabice. Depois quem quiser pode aventurar-se a descobrir as ditas.
1 - Um dos meus hobbies preferidos é cuidar de bonsais. Actualmente tenho 7 em casa.
2 - Morro de medo de nadar em águas escuras, em rios ou barragens.
3 - Metade da minha família é alentejana.
4 - Tenho uma cadela que gosta de ver televisão.
5 - Quando era adolescente fiz vários trabalhos de manequim e modelo e cheguei a ponderar seguir essa carreira (meço 1,72m...)
6 - O meu transporte preferido é o avião.
7 - Tenho o hábito de pensar alto e falar sozinha em inglês.
8 - Estou grávida e prestes a dar à luz.
9 - Acordo sempre bem disposta, excepto se for com o telefone.
E pronto, está exposta a minha interessantíssima pessoa. Knock yourselves out!

4 comentários:

Cruxe disse...

Então vamos lá: 1, 5 e 6.
Será que fiz melhor figura do que tu?
Outra hipótese para ser mentira é a nº3 (afinal, duvido que tenhas contado a famelga toda e dividido ao meio... LOL)

Dina disse...

Aposto nos 2,5,7...

Meg disse...

!, 5 e 6......errei?
Aposto que pelo menos acertei em 2/3 da resposta, o que já é "um meio caminho andado", para o ~ êxito da pontuação.

Mas, outra mentirinha: Adora o perímetro onde trabalha, em óptimas condições de espaço...
E uma inverdade: Detesta a barriguinha que traz, muito a
frente....

Unknown disse...

Olá!!!
Eu aposto no 1 e na 5 (de certeza) e na 9 (tens ar de quem acorda bastante mal disposta...).
Beijinhos,
P