quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Finalmente!

Chegou, finalmente, aquele dia com o qual tenho sonhado metade dos meses, desde Setembro do ano passado: "o mês de férias", "as férias". Aquele período de tempo tão especial para se fazer tanta coisa extraordinária! E o que há de tão extraordinário, neste dia? Bom, para começar, o despertador não tocou`as 6:45! E, mais extraordinário ainda, eu NÃO fiquei minimamente preocupada com isso!!

São FÉRIAS! Significa que posso dormir descansada até ao meio-dia, se me apetecer - e, acreditem, hoje apeteceu-me mesmo.

É a sensção de transgressão por estar em casa, de pijama em pleno dia, a beber um café na varanda, enquanto aprecio o movimento "Agostino" da cidade, ou ir beber um fino às quatro da tarde, no café da esquina. É não fazer nada de especial, embora tenha a noção de que posso fazer algo diferente, se quiser. Nada me obriga; nada me prende: estou de férias!
Este é o tempo que me é concedido uma vez por ano, quase como um prémio, para eu ser minuciosamente, aplicadamente, simplesmente EU. E, para isso, não é preciso fazer nada de ...extraordinário!

19 comentários:

Formiguinha disse...

Tãoooooooooooooo bbooooooooommmmmmmmmmm!!!!!!!

Aproveita,

Bêjos

Cruxe disse...

Pois, pois, quando estou de férias o meu despertador também não toca às 6h30 (ou, em alguns dias, às 4h30), no entanto tenho 3 despertadores que não consigo desligar nem por nada que tocam por volta das 7h/7h e tal...

Boas férias maninha

ariba disse...

Formiguinha:
Podes crer que vou aproveitar! Ecom o calor que está hoje, não tarda vou até ao rio!!
Beijinhos

Cruxe:
Para ti, apena duas sílabas: xa-nax!!!

Beijinhos à família! E até breve!

Azul disse...

Olha mais outra.
Vai tudo de férias.

lá pelas 16 horas,ainda estou no boules,podemos marcar a jolita lá pelas sete????...

snifff..........


BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

ariba disse...

Azul: Eu ESTOU de férias mas ainda não VOU de férias! Por isso podemos combinar umas cervejolas com uns tramóços ao final da tarde, que me dizes?

Beijo

Marta disse...

E o não fazer nada, já vale tudo e já é tanto!

Boas férias

Maria do Consultório disse...

BITCH!
É o peixe...

beijo

Anónimo disse...

Ariba,Ariba!!!

Bora entãooooo!!
I´M SERIOUS!!

Sei que andas por aqui perto....o meu email( e para quem quiser tomar nota):

veralexeden@gmail.com

Por acaso gostava e conhecer esta malta toda pessoalmente...
é que nem o meu mestre conheço.

Se quiseres ir beber a jola,manda email.
Terei o maior prazer em te conhecer ( e em deixar o gaijo a cuidar da lide toda a noitinha!!!! ehhehehh)

Fico á espera!!!

Anónimo disse...

Espera lá...
coimbra???

Se calhar não estás tão perto como eu pensava...

caraças....

Bom,fica o desafio para quando vieres a Lisboa e fica o email para quem estiver mais perti e quiser ir beber a jola....

bjufas gannnnnnnndeeesss!!

ariba disse...

Marta:
Mainada! E escrever isto já é cá um trabalhão!!

Beijinho

Maria:
Creio que o que querias dizer era BEACH;)))
Sim, tu também já me fizeste inveja com as tuas férias, agora é a minha vez;p
Beijinhos e tenta levar isso na boa, linda!

Azul:
Pois, nem todos nós vivemos na capital!! Mas fica o contacto para uma próxima vez!

Beijinho

Dina disse...

Um fino?? Mas tu estás no Porto carago??
Aproveita bem esses dias de "dolce far niente" porque eles acabam tão rápido que quase nem dás por isso!
Boas férias!
Bj

Dina disse...

Azul...olha pra mim aqui de dedo no ar!!

Ninica disse...

Venho agradecer a tua visita lá ao canto da loucura, e pelos vistos desejar-te umas boas férias!!!!
È aquela altura em que tu podes fazer o que te dá na real gana,ou mesmo nada... por isso: FORÇA, aproveita muuuuuiiito.
jokas...

Maria do Consultório disse...

Hoje o pessoal vai todo para Coruche jantar e esquecer a p*** da vida. Apareçam!

Azul disse...

Eu comecei hoje:tâo boooooooooooooooooooooooooooommm.

Azul disse...

ah.
és a maninha do Cruxes?
Gaita que sou Dahhh.
Ainda não tinha percebido!

Azul disse...

Dinita,

Bora lá!!!!

Azul disse...

Linda,
tás nomeada, queira gostes,quer nããã~~ã~~oooooooooooo..........

Unknown disse...

Pois é, eu sei que já vou tarde, mas paciência!Então e essas férias? Já passaram né?Agora só para o ano. ODEIO POBRE!!!