segunda-feira, 16 de junho de 2008

E os 80's aqui tão perto

Situação: elaboração de um painel gigante.

Eu (pegando num velho disco de vinil para servir de molde para uma circunferência): Isto deve dar, não acham?

Criança de 11 anos #1: O que é isso?? (misto de espanto e assombro)

Eu: Tu NÃO sabes o que é isto? (misto de espanto e assombro)

Criança de 11 anos #1: Não.

Eu: Tu NUNCA viste isto?! (a roçar o pânico!)

Criança de 11 anos #1: Não.

Eu: É um disco. Isto tem músicas aqui gravadas, nestes risquinhos, vês...

Criança de 11 anos #2: Ah, eu sei o que é! Isso ouvia-se assim numa coisa que parecia uma túlipa, não era?

Eu: ...era, era...


E pronto, descobri que sou oficialmente cota ao pé destes putos da geração mp3.






...não me conformo. Eles pensam que eu sou do tempo da grafnola...

2 comentários:

Diabba disse...

ahahahaha

deixa, os escravos domésticos tb não fazem idéia do que é um gira-discos. ;)

beijo d'enxofre

mãe de dois disse...

Os meus dois lá de casa sabem graças ao avô materno que não pode viver sem gira-discos. Ouvem desde “Em um mercado persa” do Ketelbey à "Abelha Maia" , a Zeca Afonso, ou "Jackie o urso de Talak" com o Tozé Brito.

Ele é singles e LP.

E sempre que há situações do género com coisas de há mais de 10 anos, levam uma seca de meia hora até acharem tudo normal e não "do tempo da outra senhora".