domingo, 21 de outubro de 2007

"Não percam o próximo episódio, porque nós...TAMBÉM NÃO!"

E lá se passou mais um fim de semana!


Detesto esta hora dos dias de domingo!! É que esta hora é a hora de chegar a casa nos outros dias, o que significa que, na prática é como se já tivesse entrado na semana de trabalho! O tempo livre que me resta é igual ao de todos os outro dias e igualmente preenchido por necessidades imperiosas de fazer obrigações domésticas e afins.


Sim, porque aqui a menina passa tanto tempo do belo do fim de semana atarefada a tentar não fazer nenhum e depois quando chega a esta deprimente hora de domingo é que acorda e percebe que AMANHÃ JÁ NÃO HÁ MAIS!!!!!!!




E agora? E agora? - pergunto inutilmente e em desespero. Tenho de fazer qualquer coisa para APROVEITAR o tempo que resta!!!




E então, atrapalho-me toda, meto os pés pelas mãos e o cérebro nos calcanhares e fico que nem barata tonta a tentar decidir rápido uma coisa interessante e absolutamente não obrigatória para fazer. E, espantem-se, de repente dou comigo a limpar a cozinha enquanto me preparo para o que vou fazer a seguir e que ainda é um mistério!




E fico danada comigo mesma! Porque é que tenho violentos ataques de inspiração quando estou a trabalhar e não posso fazer as coisas que queria estar a fazer se pudesse estar em casa? Porque é que estou sempre a pensar em coisas como "no fim de semana faço isto" ou "da próxima vez que tiver um tempinho em casa faço aquilo"? E depois, quando estou de facto em casa, isso só, parece-me suficiente! E suficientemente deprimente porque para onde quer que olhe só vejo tarefas obrigatórias para fazer!!! QUE NERVOS!!! Que raio de correria esta que me faz andar constantemente a olhar para todo o lado sem conseguir realmente agarrar nada!!!

Bom, resta-me adormecer a minha criatividade inoportuna e esperar que volte a ser fim de semana para poder novamente ficar sem saber o que fazer.

4 comentários:

Azul disse...

Mais uma vez, já somos duas!

E os domingos , de há um tempo para cá, tornaram-se verdadeiramente merdosos!

Valeu-me o sábado, praia, praia, mar ,mar,bom ,bom!
Até deu para bronzear e tudo!

Muito melhor que qualquer dos dias manhosos de Verão que tivemos este ano!

Formiguinha disse...

Baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!

A isso chama-se sofrer por antecipação...

Bêjos

Ninica disse...

E eu cada vez que olho e vejo muita coisa para fazer fico com vontade de não fazer nenhum...manias...mas os fins de semana (que para mim é só o domingo)normalmente é dia de lanzeira..
jokas!

Dina disse...

Acho que esse é um problema comum a toda a gente. Eu quando trabalhava fora de casa andava sempre a planear que auando chegasse o dia da folga ia fazer isto, aquilo e aquel'outro e a maior parte das vezes quando dava por isso o dia tinha passado e não tinha feito nada do que tinha planeado.
Agora que estou em casa...é igual, faço planos, planos e mais planos e acabo sempre a fazer tudo diferente do que planeei.
Beijinhos!