sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Eis que VOLVO!

Para os que já estão a pensar que ganhei o euromilhões (chiça, que esqueci-me outra vez de jogar!) e que é por isso que já não ligo aos pobres, desenganem-se, porque o título do post é só uma espanholice minha para marcar o meu regresso à bologosfera!




Anyway, há tanto para dizer que nem sei por onde começar...deverei falar na máquina de café avariada?...ou na nova brincadeira da sapo.pt que me quer cobrar CENTO E SESSENTA EUROS pelos downloads ilimitados que eu supostamente faria por apenas mais 7,50?...ou talvez do regresso do Mourinho a Portugal e da brilhante interrupção à entrevista de Pedro Santana Lopes?...bem, sobre o caso Maddie nem vale a pena falar, por isso resta-me...o jantar de hoje que estava uma delííícia! E que infelizmente tive de comer sozinha!!


Isto porque hoje o artista cá de casa foi dar um espectáculo numa disconaite e eu, que estou desde ontem sem pio graças a uma sinusite, ou ritine ou outra "ite" qualquer tive de ficar em casa, 'sugadita e de bico calado!




Mas ainda bem, porque como não posso fazer o que mais gosto - tagarelar - acabei por vir explodir para aqui! Para gáudio dos adorado habitués desta modesta casita!


Quero aproveitar para agradecer de rajada e sem cerimónias os prémios com que entretanto me presentearam:


o BNC da Azul (não imaginas a "inguenurante" que me senti até ler os comments e perceber o que raio era aquilo!!)


e o Trevo de quatro folhas e o Blog Solidário que gentilmente fanei da estante do Livreiro (gostaram do trocadilho? fui eu que inventei!) e da Ninica.


(Como ainda continuo sem saber como se fazem hiperligações isto vai assim, mesmo, muito tosco!)

Pronto, para quem está afónica já dei bastante à língua, que é como quem diz, aos dedos, pelo que vou ali beber mais um chá de casca de cebola - e não façam essa cara porque NÃO sabe a cebola! - e emborcar mais umas colheradas de xarope de cenoura. A farmácia cá de casa resume-se ao básico!

7 comentários:

Azul disse...

Desculpa lá, pá, mas eu sou muito naifeeeeeeeeeeee....

que raio de objecto é aquilo na foto???

é que a mim parece-me, parece-me , parece-me, bom, vá lá um massajador facial!!!!!
E como o gaijo te deixou sózinha em casa....

eheheheheheheh!!!!!

ariba disse...

Azul:

Loool!! É uma coisa bem mais pequena! Foi uma foto que tirei para umas experiências de imagem e tem uma carga simbólica: são duas fichas de ligação que são "alimentadas" por um comprimido. Uma analogia aos tempos que vivemos em que muitas pessoas só conseguem estar em ligação com o mundo se "alimentadas" por determinadas substâncias químicas!

Pensei que fosse fácil de identificar mas já és a 2ª pessoa a dizer-me que é uma coisa estranha...

O Livreiro disse...

Sê bem vinda, pensei que tivesses sei lá...desaparecido.

bjufas

Ninica disse...

Bem vinda de volta!!!
Mas é preciso não conseguires falar para te pores a teclar??? Ah! se é assim, tens que estar afónica mais vezes!!!!
Epá pronto...é melhor não...
jokas!

eskisito disse...

Espero que já estejas melhor...eu também ando um pouco ausente...devido a problemas mentais (excesso de _erda na cabeça).
Beijos

ariba disse...

Livreiro:
Podes limpar as lágrimas que eu ainda cá estou!

Ninica:
Parece que sim, a falta de voz canalizou-me a energia para os dedos!

Eskisito:
Já estou melhor, já canto e já berro com os putos quando é preciso - e é mesmo preciso!
Mas fiquei preocupada contigo! Continuo a achar que precisamos todos de ir apanhar uma daquelas à antiga!

Beijinhos a tod@s

Formiguinha disse...

Tadinha da Gaija!!!

Ao menos voltaste!

Bêjos e as melhoras