quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Tirar as teias de aranha!

Ora bem, como o meu cérebro resolveu tirar licença sem vencimento, tenho andado assim um bocado pró faz nenhum! E já foi uma negociação desgraçada escrever os últimos posts - à pala deles vou ter de ver um ou dois episódios de uma novela qualquer para repôr o descanso do meu prezado par de neurónios. Ainda assim, hoje à socapa vim aqui para cumprir com alguns deveres morais e de elevada importância.

Em primeiro lugar agradecer os óscares. Agradeço ao meus produtores e ao nosso governo em geral por me dar tantas felicidades que fazem de mim uma pessoa absolutamente preenchida - de modo que só tenho um blog porque é moda e não porque precise de uma second life para me esquecer um bocadinho da outra. Eu até podia andar por aí a viajar pelo mundo, mas isto é muito mais giro!

Anyway, devaneios à parte, quero mesmo é agradecer os prémios dos amigos.
Ao Eskisito e à Azul por me incluírem nos seus links e consequentemente me terem atribuído este certificado:

(imagino a cara deles quando se aperceberam do que tinham feito, hihihi!)
E a Azul, pelos vistos, não satisfeita, foi mais longe e ainda me "shmoozou" com um prémio que eu não consigo mostrar aqui porque sou muito naba e não me apetece adiar este post mais uma vez... para terem uma ideia, o fundo é azul e tem um braço cheio de músculo que se parece muito com os meus... e basicamente quer dizer que aqui a "casota" incentiva a amizade entre bloggers.
Muito obrigada meus lindos. Pra vocês também e para todos os que param por aqui e que por algum motivo conseguem publicar as imagens dos prémios que recebem (desculpem lá a minha falta de jeito...)

6 comentários:

Unknown disse...

Sinto-me um verdadeiro Kalimero...isto é uma injustiça...e eu não te certifiquei não??? Buáááááá!!!!!!!!!!!

ariba disse...

Desculpa chave, mas agora fiquei à nora...

Dina disse...

Ai que raiva...esqueci-me outra vez de mudar a conta de acesso.
A chave sou eu que mais uma vez me enganei.
Sou a coordenadora provisória do clube de fãs do Luís Represas que tem um blogue chamado Chave dos Sonhos e tinha andado por lá a ver os emails e esqueci-me de voltar à minha conta e ao meu nome.
Bolas!!

ariba disse...

Dinita, eu é que tenho de pedir desculpa! E agradecer o certificado. De facto não tinha visto, porque estava de férias na altura e quando voltei não fiz a actualização de todos os posts antigos! E depois fiquei baralhada porque não conseguia aceder ao perfil da chave...mas agora já está tudo esclarecido!

Obrigada e beijinhos

eskisito disse...

Ouve lá...eu também te dei um Schmooze. Mau...
Beijos e não te preocupes que todos começamos nabos nisto.

ariba disse...

Eskisito:
É verdade, tens toda a razão...bem, parece que este espaço virou livro de reclamações...
Sorry e obrigada pelo shmooze!

Beijinhos